Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

VAIA TEM HORA

                 Domingo fui ao jogo, e como qualquer outro torcedor de bom senso, não gostei nem um pouquinho do que eu vi. É claro, nem tudo foi ruim, ganhamos o jogo. O que não foi mais que a obrigação, pois o time do Brusque(com todo respeito aos brusquenses) mesmo se estivesse com seu time titular(se é que tem um) E muito ruim.
                 Mas o jogo é passado e agora estou aqui para reclamar um pouquinho de nossa torcida.
                 Eu sei que a fase não é boa, que o time não é bom, que o técnico está botando os pés pelas mãos, que a diretoria teima em não trazer reforços. Mas, porque teimarmos em vaiar a nossa camisa durante o jogo? Dentro das quatro linhas, independente de quem esteja vestindo a camisa, o clube continua sendo o Avaí. Aquela camisa que nos fez chorar de alegria tantas e tantas vezes, ainda não mudou de dono. Continua sendo a do AVAÍ FUTEBOL CLUBE. É tão difícil assim apoiar nosso time durante o jogo e só vaiarmos no intervalo e final de jogo? A cada vaia dada ao time, vinha na minha mente a imagem de um torcedor do time do chiqueirão, feliz, muito feliz e rindo, dando gargalhadas em cima de nossa desgraça.Vou em todos os jogos, acompanho desde criança. Já vi times muito piores do que temos agora e a torcida sempre vaiando na hora certa, respeitando nosso escudo.
                 Só uma pergunta. Se o time dos barbies não estivesse tão bem como está, iríamos achincalhar nossa camisa como estamos fazendo?


Um abraço a todos e que seja a partir de sábado, a nossa VOLTA POR CIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para discussões futuras.